Brusadin participa de encontro de gerentes da Diretoria de Controle da CETESB

Secretário junto com presidente da Companhia participou hoje do 1º dia de reunião, em Limeira

O secretário Maurício Brusadin prestigiou o encontro dos gerentes da Diretoria de Controle e Licenciamento Ambiental da CETESB, que teve início hoje e termina amanhã, em Limeira. O presidente da CETESB, Carlos Roberto dos Santos, também estava presente à reunião.

Brusadin fez questão de elogiar os esforços efetivados pelos técnicos da Companhia, visando a manutenção e aprimoramento do controle da poluição no estado, ressaltando que no território paulista é onde se tem atualmente a melhor destinação dos resíduos sólidos, em comparação com o resto do país.

E, ainda com relação à questão dos resíduos, lembrou ao diretor, assistentes executivos, assessores e demais gerentes da área de Controle a importância da substituição da visão individualista – de cada município, com seu aterro sanitário – , para a visão coletiva, consorciada, e, também, que é essencial que os representantes municipais se conscientizem que o aterro pode se tornar um bom negócio, que gere créditos, com a geração de energia elétrica.