Você está visualizando atualmente Brusadin participa de encontro de gerentes da Diretoria de Controle da CETESB

Secretário junto com presidente da Companhia participou hoje do 1º dia de reunião, em Limeira

O secretário Maurício Brusadin prestigiou o encontro dos gerentes da Diretoria de Controle e Licenciamento Ambiental da CETESB, que teve início hoje e termina amanhã, em Limeira. O presidente da CETESB, Carlos Roberto dos Santos, também estava presente à reunião.

Brusadin fez questão de elogiar os esforços efetivados pelos técnicos da Companhia, visando a manutenção e aprimoramento do controle da poluição no estado, ressaltando que no território paulista é onde se tem atualmente a melhor destinação dos resíduos sólidos, em comparação com o resto do país.

E, ainda com relação à questão dos resíduos, lembrou ao diretor, assistentes executivos, assessores e demais gerentes da área de Controle a importância da substituição da visão individualista – de cada município, com seu aterro sanitário – , para a visão coletiva, consorciada, e, também, que é essencial que os representantes municipais se conscientizem que o aterro pode se tornar um bom negócio, que gere créditos, com a geração de energia elétrica.