Você está visualizando atualmente Posse dos novos membros do Conselho de Administração da CETESB

Tomaram posse na quarta-feira, dia 23, os novos membros do Conselho de Administração da CETESB, em solenidade realizada no gabinete do secretário estadual do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, na qual compareceram diretores da Companhia e convidados, em especial, o chefe de gabinete do governador Márcio França, Claudio Figo.

O novo CAD será presidido pelo advogado  Marco Antonio da Silva, que já integrou o Conselho de Administração do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e foi conselheiro suplente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb).  Em São Vicente, já foi secretário de Governo e secretário de Saúde, durante o ano de 2017, entre outros cargos públicos, da área jurídica e de ensino.

Também tomaram posse, o presidente da CETESB, Carlos Roberto dos Santos; Dulce Bezerra, advogada, com passagem pela Câmara Municipal de São Vicente; e Susana Hanna Stiphan Jabra, economista, com sólida formação acadêmica em Economia e Finanças, com mais de 30 anos de experiência em empresas de grande e médio porte, que assume o cargo de conselheira independente, uma espécie de consultora e mentora de conselheiros e acionistas.

Novo presidente do CAD, Marco Antonio da Silva