Você está visualizando atualmente Santo André adere ao Sigor

A Prefeitura de Santo André assinou o acordo de adesão ao Sistema Estadual de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos (Sigor), programa desenvolvido pela Cetesb e Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
O termo de uso do sistema foi subscrito em reunião, dia 24 de fevereiro, em Santo André, pelo superintendente-adjunto do Serviço de Saneamento Ambiental de Santo André, Roger Gregório, e pelo gerente do Departamento de Políticas Públicas de Resíduos Sólidos e Eficiência dos Recursos Naturais da Cetesb, João Luiz Potenza, também coordenador do Sigor.
A página eletrônica do Sigor – Módulo Construção Civil, apresentada pelo coordenador, tem a finalidade de monitorar parte do fluxo dos resíduos sólidos, desde sua geração até a destinação final, incluindo transporte e pontos intermediários. E ainda auxiliar no gerenciamento de dados referentes aos resíduos no estado de São Paulo.
Segundo Potenza, nesta fase de instalação do Sigor, serão priorizados os cadastros de obras de maior porte. Santo André já participa da Operação Obra Limpa, consórcio intermunicipal do ABC que estimula a regularização das empresas de caçambas.
Para mais informações acessa a página do Sigor

.