Links

Redes Ambientais

  • Rede Pan-Americana de Informação em Saúde Ambiental (REPIDISCA), da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) – a CETESB é centro cooperante e coordenador das atividades da rede do Estado de São Paulo e Região Sul, desde o início dos anos 1980.
    Saiba mais
  • Rede de Emergências Químicas da América Latina e Caribe (REQUILAC), da Organização Pan-Americana da Saúde – a CETESB coordena a rede desde setembro de 2008.
    Saiba mais
  • Rede Latino-Americana de Prevenção e Gestão de Sítios Contaminados (RELASC) – implantada em 2006, a rede é o resultado da parceria entre a CETESB e a agência ambiental alemã UBA.
    Saiba mais
  • Rede de Informação em Consumo e Produção Sustentáveis para América Latina e Caribe, do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) – a CETESB apoia o PNUMA na organização da rede que será lançada em breve.
    Saiba mais
  • Nrg4SD – Red de Gobiernos Regionales por el Desarrollo Sostenible (Rede de Governos Regionais para o desenvolvimento Sustentável). Fundada em 2002, na Cúpula Mundial de Desenvolvimento Sustentável de Joanesburgo, África do Sul. A Nrg4SD, na região da América Latina e Caribe, é atualmente copresidida pelo Estado de São Paulo, representado pela Secretaria de Meio Ambiente e pela presidência da CETESB.
    Saiba mais