Para obter as condições a serem utilizadas na elaboração do Estudo de Análise de Risco, conforme Norma Técnica CETESB P4.261 – Risco de Acidente de Origem Tecnológica – Método para decisão e termos de referência, abra o endereço http://datageo.ambiente.sp.gov.br/ utilizando os navegadores Firefox ou Chrome. Então, nessa página, siga os próximos passos:

  1. Do lado direito, clicar em Visualizador de Mapas.
    Datageo
  2. Do lado esquerdo, expandir o folder Legislação Ambiental e clicar em Norma P4261 Risco de Acidente de Origem Tecnológica
    Camadas Datageo
  3. Inserir o endereço ou as coordenadas no lado direito superior, clicando nos botões Busca ou Busca Coordenada.
    Botão de Busca
  4. Após localizar o empreendimento e se estiver dentro da área em azul, clicar no botão I (consulta) e, em seguida, sobre a área azul. Abre-se uma aba do lado direito com as condições a serem utilizadas no Estudo. Rolar a barra lateral para a visualização completa. Imprimir o conteúdo da aba e anexar ao Estudo.
    Botão Informação

Caso o empreendimento se localize fora da área em azul, os dados para o local não estão disponíveis. Então, utilizar a sequência estabelecida nos itens 7.4.1.1 ou 8.1.2.2 da Norma P4.261.

Situações não previstas anteriormente podem ser esclarecidas consultando o Setor de Riscos Tecnológicos no endereço iprr_cetesb@sp.gov.br.