O Setor de Operações de Emergência da CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, simultaneamente às ações diretas no atendimento a acidentes com produtos químicos perigosos, desenvolveu um intenso trabalho de transferência de conhecimentos e de tecnologia ao longo do ano de 2003.

Com essa finalidade, ministrou 31 cursos atendendo a um público de mais de 2 mil pessoas de órgãos governamentais federais, estaduais e municipais e de empresas da iniciativa privada. Foram realizados cinco cursos abertos a todos os interessados, ministrados na sede da CETESB, em São Paulo, quatro cursos fechados (‘in company”) e quatro exclusivos para técnicos das agências ambientais da própria CETESB, além de 18 participações em cursos realizados pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, Defesa Civil Estadual de São Paulo, Polícia Militar do Estado de São Paulo e OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde.

A equipe técnica do Setor participou, ainda, de nove congressos, seminários e “workshops”, referentes ao tema emergências químicas, para um público estimado em 1.800 pessoas.

Clique aqui para ver a relação dos cursos e palestras ministrados pelos técnicos do Setor de Operações de Emergência, em 2003.