Dando seqüência ao processo de renovação das Câmaras Ambientais, foi eleito em 06/12/ o novo presidente da Câmara Ambiental da Indústria da Construção, o Eng° André Aranha Campos, membro efetivo representante do SINDUSCON-SP.

A coordenação desta Câmara agora está completa para os próximos dois anos, tendo como secretário executivo o Eng° José Ferreira Assis, da Agência Ambiental de Piracicaba, recentemente nomeado pela Diretoria da CETESB.

A composição das Câmaras também está em processo de renovação de seus membros efetivos representantes do setor produtivo. Na CA da Indústria da Construção foram confirmadas até o momento as participações das seguintes entidades: ABCR – Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias, ABESC – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem, AELO – Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano, APEOP – Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas, IE – Instituto de Engenharia, SECOVI – Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Condomínios de São Paulo, SINDUSCON-SP – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo e SINICESP – Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo.

Deverão ainda ser confirmadas mais duas entidades para esta Câmara, uma vez que o setor produtivo é composto por 10 representações, de acordo com o Regimento Interno das Câmaras Ambientais do Estado de São Paulo.