Após a renovação da frota, a CETESB vai realizar no próximo dia 12 de julho o leilão dos 130 veículos substituídos. Com a essa finalidade, o Departamento de Suprimentos e Serviços Administrativos contratou o leiloeiro oficial Jorge Henrique Fukasawa, vencedor da licitação para a realização do processo de alienação desses bens.

Além dos 130 veículos, entre automóveis, utilitários e picapes, estão sendo oferecidos ainda embarcações com motor e carreta, reboque para barco, numeradora e minitorno. Os interessados poderão consultar a lista de bens em leilão no site www.arremataronline.com.br, onde encontrarão também as orientações e as condições para fazer os lances e participar do processo.

Os veículos poderão ser avaliados no pátio RKR, em Guarulhos, no período de 2 a 6 de julho. As visitas devem ser agendadas com a administração do pátio, pelo telefone 11-2466.2585. Os demais itens encontram-se disponíveis na sede da CETESB, no mesmo período, devendo as visitas ser agendadas com Roberto Fernandes, da Divisão de Administração de Serviços, no telefone 11-3133.3226.

O pregão será realizado no dia 12 de julho próximo, a partir das 10h00, pela internet no site www.arremataronline.com.br, ou presencialmente no Clube Cisplatina, na Rua Brigadeiro Jordão, 297, no Bairro do Ipiranga, na Capital.Os lances poderão ser enviados previamente ou apresentados na hora do fechamento de cada lote pelos interessados devidamente cadastrados.

Os interessados deverão ler com atenção as orientações do leiloeiro, pois os lances efetuados são irrevogáveis e não poderão ser anulados. Os bens serão vendidos nas condições em que se encontram, devendo os arrematantes de cada lote se responsabilizar por custos como os de retirada, regularização da documentação, comissão do leiloeiro, despesa de depósito e outros.