O CAMP Pinheiros abriu inscrições destinadas à formação de cadastro reserva de candidatos ao Programa Jovem Aprendiz da CETESB. As inscrições podem ser feitas de 25 a 29 de maio, das 9h00 às 16h00, na sede da entidade, à Rua Cunha Gago, 218, no bairro de Pinheiros, na capital.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento de identidade, comprovante de escolaridade (contendo horário de estudo noturno), comprovação de renda familiar e comprovante de endereço (em nome do candidato ou responsáveis).

Para poder se inscrever, os candidatos (de ambos os sexos) terão que ter no mínimo 14 anos completos e máximo de 21 anos e oito meses, no ato da inscrição. Outro pré-requisito é estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental, em escola pública ou bolsista em escola particular, em período noturno.

O Programa Aprendiz é destinado à adolescentes oriundos de famílias cuja renda per capita não ultrapasse a um salário mínimo, residentes no município de São Paulo. Desde que foi instituído na CETESB, 214 jovens já participaram do programa, sendo bem avaliados pelas áreas em que foram alocados.

Na Companhia, o programa é coordenado pelo Departamento de Gestão de Recursos Humanos, através do Setor de Avaliação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (ARDD).