Você está visualizando atualmente São José do Rio Preto quer incrementar a agenda ambiental

Assessora Maria Emília Botelho, deputado federal Arnaldo Jardim, secretária de Meio Ambiente e Urbanismo de São José do Rio Preto Katia Penteado, Patrícia Iglecias, deputado estadual Marcos Zerbini, e os assistentes executivos Aruntho Savastano Neto e Antonio Falco Junior

Vencedor do selo VerdeAzul em 2018, São José do Rio Preto está ampliando as ações da pauta ambiental. Nesse intuito, se reuniu com a CETESB na terça-feira, 22 de janeiro, para debater temas como Logística Reversa, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), Sistema Estadual de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos (Sigor) e Licenciamento.

“A ideia é dar continuidade aos assuntos de temática ambiental, em especial àqueles que têm interface com a atuação da CETESB. Queremos ir à região de São José do Rio Preto para dar continuidade ao trabalho conjunto, com foco em resíduos sólidos e também na agenda dos ODS”, explicou a diretora-presidente Patrícia Iglecias.

De acordo com a secretária do Meio Ambiente e Urbanismo de São José do Rio Preto Katia Penteado, o município já tem feito ações para intensificar a agenda sustentável e agora quer alinhar os processos com a  CETESB para seguir com as atividades. “A reunião também foi uma oportunidade para dar as boas-vindas à diretora-presidente da CETESB Patrícia Iglecias”, disse Katia Penteado.

Participaram do encontro, os assistentes executivos da CETESB Antonio Falco Junior e Aruntho Savastano Neto.

Texto: Luciana Reis
Foto: Fernando Hisi