Reunião técnica sobre a gestão de resíduos municipais

A gestão dos resíduos sólidos é uma questão que requer esforço dos municípios. Para contribuir, a CETESB tem realizado reuniões técnicas. Na quinta-feira, 24 de janeiro, a diretora-presidente Patrícia Iglecias recebeu os prefeitos de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, e de Ourinhos, Lucas Pocay Alves da Silva, para esclarecer as dúvidas sobre o assunto.

Embora tenha suas especificidades, Guarulhos e Ourinhos estão empenhados em resolver a questão dos resíduos sólidos e a correta destinação, além de aproveitar da melhor maneira o que pode gerar recursos para os municípios.

“Esta reunião técnica permitiu encaminhar as dúvidas para chegarmos às soluções mais adequadas em cada caso”, destacou Patrícia Iglecias.

Texto: Luciana Reis
Fotos: Pedro Calado