Você está visualizando atualmente Escola Superior da CETESB abre 4ª turma do curso de pós-graduação

Interessados terão até 15 de maio para fazer inscrição e passarão por processo seletivo

A Escola Superior da CETESB abriu inscrições para seleção do curso de pós-graduação, Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais, que podem ser feitas até o próximo dia 15 de maio.

Os inscritos devem ter obrigatoriamente nível superior e passarão por processo seletivo, que objetiva escolher os candidatos com melhor preparo, mais experientes e com maior potencial de aproveitamento dos conhecimentos a serem adquiridos. No total são 36 vagas disponíveis.

Com início em agosto de 2019 e término em agosto de 2021, as aulas ocorrerão às sextas feiras, das 19h00 às 22h15, e aos sábados, das 08h30 às 16h30. O curso, com 16 disciplinas, é presencial, e a metodologia envolve aulas expositivas, visitas técnicas, estudos de caso e trabalhos em sala de aula, num total de 450 horas. O corpo docente é formado por especialistas da CETESB e externos.

A Escola Superior da CETESB está situada na Av. Prof. Frederico Hermann Jr., n° 345, prédio 6, no Alto de Pinheiros, São Paulo – SP.

Mais informações sobre inscrições para a próxima turma, agosto 2019 a julho 2021, valores e outras: pos_cetesb@sp.gov.br ou acesse o link https://cetesb.sp.gov.br/posgraduacao/

Texto: Cristina Couto
Revisão: Cristina leite
Fotografia: José Jorge