Prestadores de serviços foram agraciados com as hortaliças

A diretora-presidente Patrícia Iglecias participou nesta quinta-feira (03/10) da primeira colheita de hortaliças, legumes e outros alimentos, cultivados sem agrotóxico e com adubo natural, na recém-inaugurada “Horta Solidária” da CETESB, instalada no terraço do prédio 12.

Foram entregues, pela manhã, as primeiras 40 sacolas de produtos fresquinhos aos funcionários das empresas terceirizadas da limpeza, segurança e portaria. Todos os prestadores de serviços da companhia receberão alimentos.

“É com grande prazer e com sentimento de gratidão que faço a entrega dos produtos da primeira experiência que a CETESB realiza com esses plantios; desejo ainda que possamos trabalhar juntos com disposição, para compartilharmos de um ambiente saudável no trabalho”, afirmou a diretora-presidente durante a entrega oficial das sacolas.

Clayton Paganotto, diretor de Gestão Corporativa, garantiu que essa experiência é a primeira de muitas. “Estamos muito animados com esse trabalho; agora o próximo passo, após as primeiras colheitas, é preparar a terra para um novo plantio”, disse.

A “Horta Solidária” foi criada pela equipe do departamento de Suprimentos e Serviços Administrativos, que recebeu apoio de funcionários que, voluntariamente, se dispuseram a plantar as sementes e cuidar das mudas. Quem tiver interesse em colaborar para a manutenção da horta, como voluntário, deve entrar em contato com o departamento.

Texto: Rosely Ferreira
Fotos: José Jorge