Você está visualizando atualmente CETESB apresenta o licenciamento ambiental paulista a investidores do Oriente Médio

A diretora-presidente da CETESB, Patrícia Iglecias, acompanhou nesta quarta-feira (12), em Dubai, a visita do governador João Doria ao CEO da Expo Dubai 2020, Najeeb Al-Ali, no último dia de programação da Missão Emirados no Oriente Médio. O governador discute a participação de São Paulo na feira organizada pelo Bureau International des Expositions, evento de inovação tecnológica e economia criativa que acontece a partir de 20 de outubro.

Patrícia Iglecias também participou da visita ao Dubai Science Park, onde conheceu os laboratórios de pesquisa em dermatologia voltada para o tratamento de câncer de pele.

Nas visitas técnicas e nos eventos da qual tem participado, a dirigente da CETESB tem explanado a investidores estrangeiros o trabalho criterioso e ágil da Agência nos processos de licenciamento ambiental, possibilitando que o Estado posicione-se como centro financeiro e logístico continental e como grande referencial de negócios do país.

A Missão Emirados é a nona e maior missão empresarial do Governo de São Paulo no mercado externo. A comitiva paulista cumpriu, desde o dia 8, agendas em Abu Dhabi e Dubai e esteve integrada pelos Secretários Julio Serson (Relações Internacionais), Henrique Meirelles (Fazenda e Planejamento), Gustavo Junqueira (Agricultura e Abastecimento), Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico) e João Octaviano (Logística e Transportes), Wilson Mello (Presidente da InvestSP), além de Patrícia Iglecias (diretora-presidente da CETESB) e um grupo de 47 empresários. A comitiva retorna ao Brasil nesta quinta-feira (13).