Você está visualizando atualmente Alunos da Pós-Graduação da Escola Superior da CETESB visitam a Liquigás

Alunos da 3ª Turma do Curso de Pós-Graduação em Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais, da Escola Superior da CETESB, visitaram no dia 15/02 o Centro Operativo da Liquigás, em Barueri.

A visita dos 29 discentes teve como propósito fixar o uso prático dos conceitos de análise de risco como ferramenta para obter as licenças ambientais (disciplina Análise de Risco Tecnológico) e das ações referentes à prevenção e resposta para emergências químicas.

Durante a visita, foi dado ênfase para o exercício simulado organizado anualmente pela Liquigás, envolvendo o PAM (Plano de Auxílio Mútuo) de Barueri, com participação do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CETESB, entre outros órgãos.