Você está visualizando atualmente CETESB emite licenças ambientais prévias com avaliação de impacto ambiental

A Diretoria de Avaliação de Impacto Ambiental emitiu, em 23/03, as Licenças Prévias para os projetos de implantação do Distrito Industrial Anhanguera, no município de Limeira, de interesse da Prefeitura Municipal, e de regularização e ampliação do Parque Industrial e cultivo de cana de açúcar, além da cogeração de energia elétrica, da empresa Nova Aralco Indústria e Comercio Ltda, localizada no municíio de General Salgado.

As licenças foram aprovadas após análise dos Relatórios Ambientais Preliminares (RAP), pela Diretoria de Avaliação de Impacto Ambiental. Apesar das restrições impostas pela pandemia causada pelo novo coronavírus, a CETESB mantém em funcionamento as áreas essenciais da empresa, como a de avaliação de estudos para emissão das licenças ambientais.