Você está visualizando atualmente Canais de Atendimento da CETESB

A participação da comunidade é fundamental na luta pela preservação ambiental.

A CETESB é responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição. Sua preocupação maior está em preservar e recuperar a qualidade das águas, do ar e do solo.

Para isso, conta com a participação fundamental de todo a população do estado. Com essa intenção, a CETESB põe à disposição seus Canais de Atendimento:

Fale Conosco: recebe pedidos de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre atividades e serviços prestados pela CETESB.
Contato por meio do site https://cetesb.sp.gov.br/fale-conosco/

Agências: localizadas na capital e em outros municípios de São Paulo, recebem, esclarecem e prestam informações sobre denúncias ambientais ou sobre atividades realizadas pela CETESB.
Para localizar a agência mais próxima, acesse: https://licenciamento.cetesb.sp.gov.br/agencias/agencias.asp

Ouvidoria: responde solicitações, reclamações e denúncias a usuários internos e externos, interessados pelas atividades da CETESB e que, preferencialmente, não tenham sido atendidos a contento pelo Fale Conosco ou pelas agências. As sugestões e elogios podem ser enviados diretamente.

Atendimento por formulário eletrônico, e-mail, telefone, correspondência ou presencialmente.
Acesse: https://cetesb.sp.gov.br/ouvidoria-2/

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC: atende solicitações de documentos, dados e informações produzidas pela CETESB sobre gestão, organização, serviços, resultados de programas, projetos, ações e metas.
Acesse: http://www.sic.sp.gov.br/cadastro.aspx

Canal de Denúncia: recebe relatos de violação ao Código de Conduta e Integridade da CETESB, sendo garantido o sigilo e o anonimato. Atenção: esse canal não se destina ao recebimento de denúncias ambientais!
Acesse: https://cetesb.metasix.solutions/portal/servicos