Você está visualizando atualmente Curso “Gerenciamento de Recursos Hídricos no Estado de São Paulo”

As inscrições para o curso à distância já estão abertas, primeira turma terá início em abril

A CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente/ Coordenadoria de Recursos Hídricos – SIMA/CRHi, realizará em abril, maio e junho, o curso à distância “Gerenciamento de Recursos Hídricos no Estado de São Paulo.

Voltado aos interessados do Estado de São Paulo, que participam direta ou indiretamente do SIGRH – Sistema Integrado de Gerenciamento dos Recursos Hídricos, provenientes dos três segmentos que o compõe  – Estado, Municípios e Sociedade Civil – , envolvendo as prefeituras e órgãos do governo, as principais Organizações Não Governamentais – ONGs, associações de classe e profissionais, representantes da indústria, comércio e serviços, sindicatos de trabalhadores, universidades, centros de pesquisa, estudantes e interessados de outras regiões.

O curso, com conteúdo distribuído em cinco módulos, é composto de vídeos, textos e leituras complementares, com carga horária de 70 horas, com um total de três turmas, que o interessado deverá escolher:

• Turma 1: 12 de abril a 6 de junho de 2021
  • Turma 2: 26 de abril a 20 de junho de 2021
  • Turma 3: 10 de maio a 4 de julho de 2021

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, que deve ser feita até dez dias antes do início da turma no link: https://cetesb.sp.gov.br/escolasuperior/gerenciamento-de-recursos-hidricos-no-estado-de-sao-paulo/