O presidente da CETESB, Thomaz Toledo, recebeu neste dia 11/04 a visita da secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado da Paraíba, Rafaela Camaraense, e do chefe de Gabinete da Secretaria de Governo paraibana, Rafael Rabelo. O subsecretário de Meio Ambiente da SEMIL, Jônatas Souza da Trindade, também esteve presente, prestigiando o encontro.

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba foi criada recentemente, sendo que um dos motivos da visita de cortesia dos representantes daquele Estado foi conhecer de perto e ter contato com alguns dos especialistas da agência ambiental paulista, a mais antiga do país e prestigiada a nível mundial.

O dirigente da CETESB, acompanhado pelo chefe de Gabinete da Presidência, Jorge Gouveia, falou sobre as atividades, trabalhos, estrutura, pontos fortes e fracos da agência ambiental, e sugeriu aos visitantes alguns tópicos que podem servir de oportunidades de negócios e de transferência do know-how adquirido pelos técnicos da Companhia ao longo das últimas décadas.

Ao final, ele entregou o último Relatório da Administração e de Sustentabilidade e colocou a CETESB à disposição, indicando ainda alguns técnicos de diferentes áreas, para conversas mais específicas.