Você está visualizando atualmente Leilão será realizado para venda de veículos e equipamentos usados diversos

A CETESB promove novo leilão para venda de veículos e equipamentos usados diversos, como máquinas gráficas e motor de popa, além de sucatas, por meio do leiloeiro Francisco Zaccarino Junior (www.zaccarino.com.br).

A venda pública será realizada exclusivamente na modalidade on-line através da plataforma Superbid Exchange. O leilão se encerra no próximo dia 18/12, às 11h00.

Os interessados em ofertar lance, deverão acessar o site, fazer o cadastro completo e solicitar a sua habilitação. No endereço mencionado, se encontram o edital, as condições de participação, a venda e a descrição dos lotes. É possível visualizar os lotes e inserir lances.

Celso Massari, gerente do departamento de Suprimentos e Serviços Administrativos, da diretoria de Gestão Corporativada CETESB, explica que os lotes estarão disponíveis para visitação, de 11/12 a 14/12, das 09h00 às 16h30. Confira os endereços na página eletrônica do leilão.

Os bens serão vendidos nas condições em que se encontram, devendo o arrematante de cada lote se responsabilizar pelas despesas decorrentes, como remoção, transporte, regularização da documentação, comissão do leiloeiro, despesa de depósito e outros.

Diversos veículos
Impressoras serão leiloadas