Você está visualizando atualmente Escola Superior da CETESB inicia a 7ª turma de pós-graduação

O dirigente da CETESB, Thomaz Toledo, ministrou, em 01/03, a aula inaugural, para a 7º turma da pós-graduação LATO SENSU – Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais, na Escola Superior da CETESB.

Em conversa com os 28 novos alunos, Thomaz Toledo contou um pouco da sua trajetória profissional e da relação com a instituição, em que atuou como estagiário, no início de carreira. Ele apresentou os trabalhos concretizados nos esforços de planejamento estratégico, em 2023, as diretrizes estabelecidas pela nova gestão e o escopo dos programas institucionais.

Os alunos tiveram a oportunidade de se apresentar, descrevendo seu histórico profissional e qual o motivo de buscar a CETESB para um curso de aprimoramento curricular.

A pós-graduação, com duração de 2 anos, desenvolve aulas expositivas, visitas técnicas, estudos de caso e trabalhos em sala de aula. O corpo docente é formado por profissionais de excelência, que reúnem conhecimento e prática no campo ambiental.