A Diretoria é composta por cinco membros, sendo um Diretor-Presidente, um Diretor de Gestão Corporativa com atribuições financeiras, um Diretor de Engenharia e Qualidade Ambiental, um Diretor de Avaliação de Impacto Ambiental e um Diretor de Controle e Licenciamento Ambiental, com as respectivas atribuições definidas no estatuto social.

Thomaz Miazaki de Toledo
Diretor-presidente – Advogado ambiental e biólogo. É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Biologia pela Universidade de São Paulo e acumula 20 anos de experiência em órgãos públicos e na iniciativa privada.
Iniciou a carreira como estagiário da Assessoria Jurídica da CETESB (2000-2003). Após se formar, foi assessor técnico do Ministério do Meio Ambiente, onde trabalhou com unidades de conservação, combate à biopirataria e uso do patrimônio genético.
No IBAMA, foi servidor concursado por 10 anos, onde ocupou cargos de coordenação e foi Diretor de Licenciamento Ambiental. Liderou ações para aperfeiçoamento do licenciamento federal e coordenou a análise de projetos complexos de infraestrutura.
Integrou o Ministério de Minas e Energia, onde ocupou os cargos de Diretor de Meio Ambiente e Conselheiro Titular do CONAMA.
Nos últimos anos ocupou cargos executivos nas áreas de sustentabilidade e meio ambiente.

Liv Nakashima Costa
Diretora de Gestão Corporativa – Formada em Engenharia Ambiental pela Unesp de Sorocaba, foi monitora da FIA Business School no curso de Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, com mais de 15 anos de experiência na área ambiental e atuação nos setores público e privado.
Foi estagiária do Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE de Sorocaba e posteriormente da CETESB, onde atuou no licenciamento e avaliação de impacto. Foi servidora concursada da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SMA (atual SEMIL), com passagem como Diretora do Centro de Políticas Públicas e Assessora Técnica do Secretário Adjunto, tendo acumulado experiência em planejamento, políticas públicas, planos estaduais e Parcerias Público Privadas.
No Setor Privado, passou por consultorias multinacionais, atuando no gerenciamento de projetos de equipes multidisciplinares, em projetos de licenciamento, gestão de programas ambientais, análise de conformidades ambientais (Due Diligence), projetos de conservação e recuperação ambiental, entre outros.
Também tem passagem pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, onde atuou como especialista no Departamento de Desenvolvimento Sustentável, em projetos de apoio à conformidade ambiental, fomento à adoção de boas práticas no setor, participando de fóruns governamentais, empresariais e do terceiro setor, em âmbito estadual, nacional e internacional, nos debates voltados à temática do desenvolvimento sustentável e ESG.

Adriano Rafael Arrepia de Queiroz
Diretor de Controle e Licenciamento Ambiental – Engenheiro Sanitarista e Ambiental – Universidade Federal de Santa Catarina e especialização pelo PMI, em Gerenciamento de Projetos. Com mais de 18 anos de experiência na área ambiental, com trabalhos na FUNASA – Fundação Nacional de Saúde e IBAMA- Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, onde ocupou cargos técnicos e gerenciais. Na iniciativa privada atuou como consultor no licenciamento ambiental de empreendimentos de grande porte, com trabalhos em empresas de energia elétrica.

Mayla Matsuzaki Fukushima
Diretora de Avaliação de Impacto Ambiental – Formada em Biologia pela Universidade Federal de São Carlos, com mestrado e doutorado em Saúde Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo e pós graduação com MBA em Gestão Estratégica Socioambiental em Infraestrutura pela FIA/SP.
É funcionária de carreira na CETESB, acumulando 20 anos de experiência no licenciamento com avaliação de impacto ambiental de empreendimentos de infraestrutura e de grande porte. Iniciou a carreira como técnica na área de licenciamento de empreendimentos de energia e desde 2007 tem coordenado as equipes nas análises de viabilidade ambiental de projetos de energia, saneamento, transportes, mineração e parcelamento do solo. Mais recentemente atuava como assistente executiva na Diretoria de Avaliação de Impacto Ambiental.

Roberto Stanchi
Chefe de Gabinete – Arqueólogo formado pela UNESA em 2002. Possui mestrado (2008) e doutorado (2017) em Arqueologia pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. É servidor de carreira do Instituto Histórico e Artístico Nacional – IPHAN desde 2009, tendo atuado em diversos cargos de liderança e unidades do órgão responsáveis pelo Licenciamento Ambiental. Ocupou os cargos de Coordenador de Pesquisa e Licenciamento Ambiental do Centro Nacional de Arqueologia – CNA, Coordenador-Técnico da Coordenação Nacional de Licenciamento e Coordenador-Geral da Coordenação Nacional de Licenciamento Ambiental da Presidência do IPHAN. Coordenou equipes e liderou ações para aperfeiçoamento da participação do IPHAN no Licenciamento Ambiental Federal, notadamente a elaboração das Instrução Normativa n° 01 de 2015, dentre outras normas e documentos técnicos orientadores. Foi responsável pelo desenvolvimento e implementação do Sistema de Avaliação de Impacto ao Patrimônio Cultural (SAIP) do IPHAN. De 2012 a 2019 atuou como Conselheiro e representante do Ministério da Cultural no Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA). De 2012 a 2022 foi Conselheiro membro do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH). Na CETESB, de 2022 a 2025 atuou como Assessor Técnico III da Presidência.