Apresentação
O Fale Conosco é o canal de atendimento primário e direto de comunicação do cidadão com a CETESB. Deve ser acionado antes do contato com a Ouvidoria.
De grande relevância para a gestão e para a promoção de ações por parte da Companhia, recebe pedidos de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre as atividades e os serviços prestados pela CETESB.
Fluxo de atendimento
As demandas recebidas no Fale Conosco são direcionadas às áreas responsáveis para atendimento ou solução de problemas apontados e, posteriormente, respondidas aos cidadãos com esclarecimentos, orientações ou informações.
Agora temos um novo Sistema de Relacionamento com o Cidadão. Nele você poderá abrir um chamado para o registro de sua solicitação e receberá um número de protocolo no ato do envio do formulário. Para abrir o chamado, selecione a Agência Ambiental mais próxima de sua região e preencha o formulário. Se o seu contato não for relacionado às Agências, escolha abaixo o assunto de seu interesse. O prazo é de 30 dias para retorno, a contar da data de abertura do protocolo de atendimento.