Atenção: Consultas relativas a Licenciamento Ambiental devem ser obtidas em https://cetesb.sp.gov.br/licenciamentoambiental/

Atendimento sujeito à disponibilidade das áreas técnicas no momento da solicitação.

Os pagamentos deverão ser realizados antecipadamente por boleto bancário, solicitado ao Setor Comercial por e-mail, sendo necessário enviar todos os dados cadastrais (pessoa física ou jurídica).

De posse destas informações, retornaremos e-mail com boleto bancário anexo.

Pagamentos faturados 30 dias mediante autorização formal da empresa, por meio de documento em papel timbrado e assinado, autorizando a execução do serviço e seu faturamento, após análise prévia da situação creditícia da empresa. Qualquer tipo de restrição em nosso cadastro inviabiliza o faturamento.

Para cadastros aprovados, a nota fiscal fatura e o boleto bancário correspondente serão emitidos e enviados após a realização do serviço, por e-mail, com vencimento para 30 dias da data da nota.

Às faturas pagas após o vencimento serão acrescidos multa e juros e acarretará suspensão do crédito junto à CETESB.

No caso de análises laboratoriais, as amostras deverão ser coletadas em frascos fornecidos pela CETESB, cujas instruções de coleta e preservação são passadas no momento da retirada dos mesmos.

A retirada de material e a entrega de amostras estarão disponíveis a partir de 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto bancário.

Prazo de entrega de resultados variável conforme o tipo de serviço solicitado.

Setor Comercial
Av. Prof. Frederico Hermann Jr, 345
Prédio 1
Alto de Pinheiros – São Paulo – SP
CEP 05459-900
e-mail: comercial_cetesb@sp.gov.br

Preços válidos de 01/10/2023 a 30/09/2024

OBS.: Consulte-nos sobre a disponibilidade de outros parâmetros não listados na tabela.