Acesso ao Sistema de Relacionamento com o Cidadão (SRC)

Para dúvidas ou reclamações sobre o SIGOR MTR, entre em contato em: https://atendimento.cetesb.sp.gov.br/

Orientações para abertura de chamados

Para que possamos realizar a análise e dar a devida tratativa aos chamados, solicitamos que as seguintes informações sejam fornecidas de forma completa:

  • Identificação do solicitante: Nome, CPF, e-mail e função/cargo no CNPJ de quem abriu o chamado.
  • Identificação do CPF de acesso: Nome, CPF, e-mail que estão sendo acessados.
  • Identificação do CNPJ de acesso: Razão Social, CNPJ e Unidade que estão sendo acessados.
  • Relato do problema: Uma descrição detalhada da situação, com a indicação precisa das telas e menus onde o problema ocorre.
  • Evidências: O envio de capturas de tela para ilustrar o problema é fundamental.
  • Validação de acesso: É crucial informar se os dados de acesso (e-mail e senha) utilizados são de sua titularidade ou de outro usuário.

O envio dessas informações completas é essencial para que possamos encontrar uma solução mais rapidamente.

ATENÇÃO: Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei nº 13.709/2018, a CETESB não está autorizada a compartilhar (sob qualquer forma) dados de Pessoas Físicas como Nome, CPF, e-mail ou senha.