Formas de Atendimento

  • Rotina
    O atendimento de rotina se caracteriza pela possibilidade de programação da consulta médica, com necessidade ou não de exames complementares.
    Importante: Se você ou seu dependente não puder comparecer à consulta ou sessão de terapia, já marcada, deverá cancelá-la com antecedência mínima de 24 horas, caso contrário, poderá ser cobrado do empregado o valor integral da consulta ou sessão no seu desconto de Assistência Médica.
  •  Emergência
    O paciente deve ser encaminhado aos prontos – socorros credenciados e autorizados pela CETESB para atendimento de emergência.
    É importante estar de posse da Carteira de Beneficiários da Assistência Médica da CETESB, Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento dos filhos para identificação do usuário do Plano de Assistência Médico-Hospitalar.Importante: Para o atendimento de emergência escolha a rede credenciada para essa finalidade. Os hospitais credenciados para internação programada não podem ser utilizados em emergências.
  • Internação
    Para internação programada é necessário um pedido médico com a descrição do procedimento a ser realizado. O empregado deverá procurar o ARAM para obter informações sobre os custos e a liberação no pedido de internação.
  • UNIMED
    Para os empregados e seus dependentes alocados em Agências Ambientais, ou residentes em outras localidades não cobertas pelo PAMH da Sede, a CETESB mantém convênio com a Unimed para atendimento médico-hospitalar.
    As regras de utilização, coberturas e exclusões, forma de participação nas despesas e desconto em folha são as mesmas praticadas para o uso da nossa rede credenciada na sede.
    Para o empregado alocado nas Agências Ambientais fora da Grande São Paulo a inscrição na Unimed é gratuita.
  • UNIMED para empregados da SEDE
    Os empregados da Sede podem fazer sua inscrição em uma Unimed, localidade de sua escolha, responsabilizando-se integralmente pelo valor das carteirinhas, para utilização em emergências fora da cidade de São Paulo.