Em abril de 2010, a CETESB e a Petrobrás firmaram importantes acordos que, entre outros benefícios, viabilizaram a contratação de estagiários de pós graduação em diversas áreas. Os estágios são realizados nas agências descentralizadas distribuídas por todo o Estado de São Paulo e na sede da Companhia. Os estudantes são selecionados por meio de processos seletivos públicos, como os realizados nos anos de 2010 e 2011.

Para continuidade desse programa, um novo Processo Seletivo ocorrerá sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS, com prova prevista para 9 de fevereiro próximo.

A oferta de estágio, nesse processo seletivo, é dirigida a estudantes graduados nas seguintes áreas: Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Biologia, Geologia, Geografia e Tecnologia Ambiental, matriculados em programas regulares de pós graduação stricto e lato sensu nas seguintes áreas de conhecimento: Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Biologia, Geologia, Geografia, Direito Ambiental, Gestão Ambiental, Aquicultura e Pesca, Oceanografia, Agronegócio, Meteorologia, Química Ambiental, Ciência Ambiental, Tecnologia Ambiental.

O estagiário receberá bolsa auxílio no valor de R$13,00 a hora, auxílio refeição e auxílio transporte. A duração do período de estágio será de até 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Inscrições entre 16 e 29 de janeiro de 2014 no site: http://www.institutomais.org.br
Taxa de inscrição: R$36,00.