Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público de estudantes matriculados e frequentando cursos de nível superior(graduação ou sequencial, cursos tecnológicos de graduação e educação a distância), ensino médio e educação profissional de nível médio, para estágios em órgãos e entidades de Administração Pública Estadual, inclusive para a CETESB, a ser realizado pela Fundap, conforme Edital 003/2012.

O período de inscrições é de 02 a 13 de julho de 2012 somente via internet.
Essa seleção destina-se ao preenchimento de vagas na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

No caso da CETESB, a carga horária máxima de estágio é de 6 horas/dia e a bolsa-auxílio é de R$ 5,75/hora para estudantes de nível superior e R$ 4,75/ hora para educação profissional de nível médio, além do auxílio transporte de R$ 8,98/dia.
Os benefícios de cada órgão constarão dos planos de estágio apresentados aos candidatos classificados no momento da convocação.

O programa de estágio da CETESB, coordenado pelo Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos -ARAD conta com um quadro de estágio de 180 vagas de nível superior e 50 de educação profissional de nível médio, distribuídas entre as diversas unidades da sede e agências ambientais.

O estágio é uma oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades por meio do contato com experiências e conhecimentos adquiridos no decorrer do programa, enriquecendo o desenvolvimento profissional do estudante.

Maiores informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Fundap.