A reunião plenária da Câmara Ambiental do Comércio de Derivados de Petróleo, prevista para se realizar em 24/10, às 14 horas na sede da CETESB, foi cancelada e adiada ainda sem data marcada. Nesta reunião aconteceria a eleição do presidente da Câmara para o mandato 2012-2014 a ser eleito pelos representantes do setor produtivo.

O quadro de representantes do setor produtivo, com dez vagas, deverá estar recomposto para que haja quorum na votação, o que ainda não ocorreu. As entidades representativas do setor devem enviar ofício à Presidência da CETESB, manifestando sua intenção de participar como membros efetivos da Câmara e designando, cada uma, seus representantes (titular e suplente).

Novo prazo a ser comunicado em breve, será dado às entidades para se manifestarem a fim de se submeterem à aprovação da CETESB.

O quadro de representantes do meio ambiente (6 vagas) da CA do Comércio de Derivados de Petróleo está completo. O secretário executivo bem como os membros efetivos, titulares e suplentes, foram designados por meio de Resolução da Presidência da CETESB e não votam para o cargo de presidente, estando no aguardo da definição do mesmo para a continuidade dos trabalhos da Câmara.