A CETESB colocou à leilão público, pela segunda oportunidade, 158 veículos (lotes 1 a 158), que já estão disponíveis para visitação no pátio da RKR, à Av. Coqueiral, 217 em Guarulhos, no período de 02 a 09 de fevereiro. As visitas devem ser agendadas com a administração do pátio, no telefone (11) 2466-2585.

O leilão será realizado no dia 10, a partir das 10 horas, através da internet, no site www.arremataronline.com.br, ou presencialmente no Auditório da Sede do leiloeiro, no Clube Cisplatina, à Rua Brig. Jordão, 297, Ipiranga, Capital. Os lances poderão ser enviados previamente ou na hora do fechamento de cada lote por todos os interessados previamente cadastrados.

A lista dos bens, as condições para participar do leilão e as orientações do leiloeiro encontram-se no endereço www.arremataronline. Os interessados em participar devem ler atentamente as instruções, pois os lances efetuados são irrevogáveis.

Os bens serão vendidos nas condições em que se encontram, devendo os arrematantes de cada lote se responsabilizar pelas despesas decorrentes, como remoção, transporte, regularização da documentação, comissão do leiloeiro, despesa de depósito e outros. O leiloeiro oficial contratado será Fernando Chui.