Você está visualizando atualmente CETESB promove atualização profissional em suas Agências

Curso com duração de um dia aprimora os técnicos e incentiva a integração

Promover a renovação e a reciclagem profissional é uma das metas da CETESB. Em consonância com esse propósito, técnicos das agências de São José dos Campos, Taubaté e São Sebastião participaram do treinamento “Controle de Poluição do Ar”.

O encontro, que ocorreu em 25/06, na agência de São José dos Campos, teve a capacitação feita pelo engenheiro Milton Norio Sogabe, do setor de Projetos Especias – CTAE e a coordenação executiva do setor de Capacitação e Formação Continuada – PEGF. Trata-se de eventos com duração de oito horas, nos quais são ministrados conteúdos de interesse pelos especialistas da CETESB e, simultaneamente, é promovida a integração entre os funcionários.

O treinamento foi o terceiro minicurso aplicado na Agência de São José dos Campos. A meta é realizar no mínimo dois encontros anuais, com discussões práticas e atuais, que incluam ações do cotidiano das Agências Ambientais, em complemento aos treinamentos feitos na sede.

“Mais uma vez contamos com a colaboração de um profissional capacitado e experiente disposto a transferir o seu conhecimento e a contribuir com a formação técnica dos funcionários.”, agradece Marcus Vinícius, gerente de São José dos Campos.

Texto: Cristina Couto
Revisão: Cristina leite
Fotografia: Agência Ambiental de São José dos Campos.