Você está visualizando atualmente Funcionários fazem simulado de abandono predial

Depois do simulado, a equipe de higiene e segurança do trabalho contou com a orientação do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Quando a diretora-presidente Patrícia Iglecias apresentou os resultados dos Grupos de Trabalho criados na primeira reunião gerencial, em 28 de janeiro de 2019, com a missão de trabalhar cinco pilares, o de “Melhor Ambiente de Trabalho”, coordenado pelo diretor Clayton Paganotto, propôs, entre suas ações, a realização frequente de simulados de abandono predial.

Assim, o Setor Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho – ARDH coordenou, em 8 de agosto, um simulado de abandono de áreas, envolvendo os prédios 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9,11 e 14 da sede da Companhia.

O exercício contou com a participação de aproximadamente 350 funcionários orientados por 57 brigadistas. Um fato interessante é que no momento do simulado uma das unidades da Companhia realizava um curso externo e os participantes aceitaram prontamente integrar a ação.

Outro convite, feito e aceito, foi a participação do 4º Grupamento de Bombeiros, na figura do Coronel Higino e equipe; participação classificada como um diferencial na ação. “Foi uma segurança ter os Bombeiros presentes. Acompanhando o simulado, eles orientaram a equipe de coordenação em como aprimorar os exercícios de abandono. Fomos, inclusive, elogiados.” Comemora Vânia Olichwir.

Texto: Cristina Couto
Revisão: Cristina Leite
Fotografia: José Jorge