Você está visualizando atualmente Municípios do Centro-oeste paulista buscam apoio técnico da CETESB

Patrícia Iglecias e Nelson Bugalho

Em busca de solução conjunta para destinação adequada dos resíduos sólidos urbanos, os municípios de Presidente Prudente, Rancharia, Paraguaçu Paulista e Marília se reuniram com a diretora-presidente da CETESB Patrícia Iglecias na terça-feira, 5 de fevereiro de 2019.

O objetivo é usar a expertise da CETESB para apoiar tecnicamente os municípios na construção de um modelo, como os consórcios municipais, que atenda as necessidades da região.

Patrícia Iglecias propôs uma reunião de trabalho já na próxima semana para debater as boas práticas ambientais que podem ser implantadas imediatamente nos municípios, bem como o apoio técnico solicitado.

Presentes na reunião a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, os prefeitos Nelson Bugalho, de Presidente Prudente, Alberto César Centeio de Araújo, de Rancharia, Daniel Alonso, de Marília, o vereador de Rancharia Natalino da Silva, o assessor da Prefeita Carlos Ubiratan Garms, e Mateus Godoi, diretor executivo do consórcio. Da CETESB, o assessor executivo Antonio Falco Junior e a assessora Maria Emília Botelho.

Texto: Luciana Reis
Foto: Fernando Hisi

Mateus Godoi, Maria Emília Botelho, Almira Garms, Patrícia Iglecias, Nelson Bugalho, Daniel Alonso, Alberto César Centeio de Araújo, Natalino da Silva e Antonio Falco Junior.
Natalino Silva e Antonio Falco Junior