Você está visualizando atualmente Conselho de Administração da CETESB tem novos conselheiros

Com a principal atribuição de discutir, aprovar e acompanhar as ações e programas institucionais, estratégias de negócio e o planejamento empresarial apresentados pela Diretoria Plena, o Conselho de Administração da CETESB (CAD) empossa seus novos membros nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para um mandato de dois anos.

Presidido por Claudio Carvalho, o CAD conta com a diretora-presidente da CETESB Patrícia Iglecias, Marcio Rea, Orestes Marraccini Gonçalves, e com os conselheiros independentes João Carlos Castilho Garcia e Susana Hanna Stiphan Jabra. Todos têm a tarefa de contribuir no processo de decisão em relação ao direcionamento estratégico da companhia.

Durante a reunião de posse, os conselheiros receberam a visita do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) Marcos Penido, que foi cumprimenta-los pelas novas atribuições. Ele destacou que “com responsabilidade nas ações, vamos mais longe”.

Após a posse, que teve a presença dos diretores da CETESB, os conselheiros participaram da 521º reunião ordinária do CAD. “A reunião do Conselho foi bastante produtiva. Debatemos assuntos referentes a governança, novas práticas de gestão e a avaliação financeira da companhia”, disse Claudio Carvalho.

O CAD é o órgão de deliberação colegiado responsável pela orientação superior da Companhia, de natureza autônoma e prerrogativas e responsabilidades estabelecidas em lei e no Estatuto Social.

Texto: Luciana Reis
Foto: Gilberto

João Carlos Castilho Garcia, Orestes Marraccini Gonçalves, Márcio Rea, Susana Hanna Stiphan Jabra Cláudio Carvalho, Marcos Penido, Patrícia Iglecias, Zuleica Perez, Clayton Paganotto , Domenico Tremaroli e Carlos Roberto dos Santos