Prezado(a) Sr(a),

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) tem a satisfação de convidá-lo(a) a participar do Ciclo de Workshops Setoriais das Opções de Mitigação de Emissões de Gases de Efeito Estufa em Setores-Chave do Brasil, que abordará as opções de redução de emissões de gases de efeito estufa, em uma perspectiva setorial, para Agricultura, Florestas e Outros Usos do Solo (AFOLU), Transportes, Gestão de Resíduos, Edificações e Energia.

O evento será realizado no Rio de Janeiro, de 19 a 22 de Setembro de 2016 (programação no convite anexo), na Avenida República do Chile, 330 – Auditório do 10º andar (FINEP).

Este evento integra o escopo de ações do projeto Opções de Mitigação de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) em Setores-Chave do Brasil (http://www.mctic.gov.br/mctic/opencms/textogeral/OpcoesDeMitigacaoDeEmissoesdeGasesDeEfeitoEstufa.html), uma iniciativa do MCTIC com recursos do Global Environment Facility (GEF) e em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), cuja finalidade é auxiliar a tomada de decisão sobre ações que potencialmente reduzam emissões de gases de efeito estufa nos setores-chave da economia brasileira: indústria, energia, transportes, edificações, agricultura, florestas e outros usos da terra, gestão de resíduos e alternativas intersetoriais.

Sendo assim, consultamos Vossa Senhoria sobre o interesse e disponibilidade de participação. Pedimos a gentileza de enviar confirmação para este email (ctc_mitigacao@mctic.gov.br) até 13/09/2016, indicando o(s) setor(es) no(s) qual(is) pretende participar. Após a confirmação será enviado relatório setorial que servirá de subsídio ao debate técnico.

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Coordenação do Projeto “Opções de Mitigação de Emissões de Gases de Efeito Estufa em Setores-Chave do Brasil”

PROGRAMAÇÃO

Atualizado em março de 2020