• Mercocidades para Rio+20
    Mercocidades é uma rede de cooperação horizontal integrada atualmente por 261 cidades de Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Chile, Bolivia, Colombia e Peru, que promociona a inserção das mesmas no processo de integração regional do Mercosul.

MMA
Site do Ministério do Meio Ambiente sobre a RIO+20, notícias, documentos e links de interesse sobre o tema.

ONU Brasil
Site da Organização das Nações Unidas no Brasil que trata de assuntos diversos inclusive notícias acerca da RIO+20

PNUD
Site do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, link sobre a RIO+20 e aviso geral sobre aquisições e contratações.

Rádio ONU
Link do Rádio da ONU, com material multimídia interessante (vídeos, entrevistas, clips, entre outos).

Rio + 20 Issues Briefs
Link com 12 textos (em inglês) preparados pelo Secretariado da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável e seus parceiros com a intenção de propiciar um canal para os formuladores de políticas e outros interessados discutirem e revisarem assuntos relevantes aos objetivos e temas da conferência.

USP Rio+20
Site aonde oferece teses e dissertações da USP, defendidas entre 1992 e 2011 que tratam dos temas vinculados à Rio+20.

Vitae Civilis
Site da organização não governamental Vitae Civilis, com diversos temas sobre sustentabilidade, justiça, democracia e cidadania além de vasta cobertura sobre a Rio + 20.

Year Book
Site do Year Book: Emerging Issues in Our Global Environment 2012 (traduções estarão disponíveis em breve no mesmo link). O livro apresenta os eventos e desenvolvimentos  mais importantes do ano, o panorama geral da situação dos indicadores ambientais e destaca duas questões emergentes: os benefícios do carbono do solo e o desmatamento das centrais nucleares.